segunda-feira, 28 de março de 2011

Apresentação

Como todos vocês podem ver, este é o texto de apresentação do blog Talis Tales. Na real, eu odeio apresentações, mas vamos lá.

Meu nome é Talisson Ferreira, tenho 17 anos e resolvi criar o blog Talis Tales, para ter algo para fazer nas horas vagas, ou durante aulas chatas como história. Estou cansado de ficar horas no PC sem nada para fazer, mas também não quero muito compromisso, pois nunca se sabe quando irá precisar de tempo disponível, correto? Pois bem, agora vou dar algumas explicações.
 
Por que o blog se chama Talis Tales?

Esse é o nome do blog, porque de verdade, eu não achei nenhum nome decente, então pedi a ajuda do meu amigo Bobê Campos, e ele sugeriu esse nome. 

Por que diabos Talis, se teu nome é Talisson?

Acho que qualquer macaco consegue perceber, que "Talis" serve como uma "abreviação" do meu nome, mas não custa explicar algo para os possíveis energúmenos que aqui frequentarem. E "tales" traduzido para o português, quer dizer contos, ou seja, Contos do Talis, ou seja, meus contos, MEU blog.

Qual será o tema do blog?

O blog não terá um assunto definido, eu gosto de falar sobre muitas coisas, como música, futebol, games entre outras tantas coisas que vocês irão ver no decorrer do blog.

Por que fazer um blog com assuntos variados?

Resolvi fazer um blog com assuntos variados, pois já estou de saco cheio daqueles blogs que você precisa seguir uma linha de raciocínio, por exemplo: Ou blog com textos ridiculamente gays, ou sobre futebol, música e etc. Eu gosto de falar sobre bastante coisa, e não estou afim de ter que administrar vários blogs, só para poder de falar de tudo que eu gosto. Então, resolvi criar esse blog para postar o que eu tiver vontade, na minha cabeça e assim, deixando um pouco de lado minha vida de vagabundo.

Por que o céu é azul?

Bom, se você não aprendeu isso durante anos e anos de escola, não será esse humilde blog que te ensinará isso, mas posso te oferecer uma xícara de chá, aceita?

Por fim, gostaria de agradecer por lerem essa apresentação sem pé nem cabeça, que até um babuíno faria melhor. Isso é tudo velhinho, espero que gostem do blog de agora por diante, prometo coisas de um nível decente.

9 comentários:

  1. Muito bom talis, apesar das piadinhas meio fail... -Q mas esse é o caminho o/

    ResponderExcluir
  2. Boa, acompanharei o blog Tata o/

    Tinha que ser Tata Tales... :P

    ResponderExcluir
  3. Booa!
    Gostei da apresentação, pareceu bem sincera.
    acompanharei.

    ResponderExcluir
  4. Ah *-*
    Adorei a apresentação; certamente voltarei mais vezes.

    Boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir
  5. TalisMito hahaha, boa sorte com o blog cara... abraço!

    ResponderExcluir
  6. boa apresentação
    boa sorte com o blog...
    abçs

    ResponderExcluir
  7. Oii! Parabéns pela ideia, vc vai ver que não é fácil, as vezes não se tem ideia nenhuma para postar mas ao longo do tempo vc vê o tanto que criou e publicou! E isso é muito legal!

    Ah e história é muito legal siim! o problema deve estar com seu prof! rsrsrrs

    Abraços! http://justbell.blogspot.com/

    ResponderExcluir